http://fotoportal.photoshop.com

Marcha-Protesto pela defesa dos animais - 10 de Abril

Compartilhe

Pagani

Marcha-Protesto pela defesa dos animais - 10 de Abril

Mensagem por Pagani em Qui 08 Abr 2010, 12:34

Boas,

Para quem goste de fotografia de marchas-protesto, vai haver uma no dia 10 de Abril (Sábado) no Campo Pequeno, contra as touradas.

A concentração começa pelas 14h, e a marcha inicia-se ás 15h30 com o seguinte percurso: Campo Pequeno - Saldanha - Marquês de Pombal - Rato - Assembleia da República.

Pelo que me informaram da organização, vai haver (cerca de 20min antes de se iniciar a marcha) uma sessão de fotografia.

Eu vou, pois vivo ali perto. Para quem estiver interessado, aqui fica a proposta.

cmpm

Re: Marcha-Protesto pela defesa dos animais - 10 de Abril

Mensagem por cmpm em Qui 08 Abr 2010, 13:35

Se poder vou passar por lá, faço aqui um repto ao pessoal que lá for, fotografem e depois ponham aqui neste tópico, acho que era interessante 04

cmpm

Pagani

Mensagem por Pagani em Qui 08 Abr 2010, 14:14

Boa ideia cmpm Very Happy vamos lá ver como corre a "sessão"...depois coloco aqui as que valerem a pena.

JoaoBaleiras

Mensagem por JoaoBaleiras em Qui 08 Abr 2010, 18:46

Uma pergunta... só contra touradas de arena, ou também contra as garreiadas que nestas o animal nunca sofre (apenas se cansa)???

Pagani

Mensagem por Pagani em Qui 08 Abr 2010, 19:46

JoaoBaleiras escreveu:Uma pergunta... só contra touradas de arena, ou também contra as garreiadas que nestas o animal nunca sofre (apenas se cansa)???

Acho que o principal é as touradas de arena, que vai começar a temporada agora. Mas a Associação defende os direitos dos animais, o que por vezes engloba tudo o que seja usufruir deles para nosso divertimento.

JoaoBaleiras

Mensagem por JoaoBaleiras em Qui 08 Abr 2010, 22:49

Pagani escreveu:
    JoaoBaleiras escreveu:Uma pergunta... só contra touradas de arena, ou também contra as garreiadas que nestas o animal nunca sofre (apenas se cansa)???

Acho que o principal é as touradas de arena, que vai começar a temporada agora. Mas a Associação defende os direitos dos animais, o que por vezes engloba tudo o que seja usufruir deles para nosso divertimento.

Compreendo...

É que eu sou contra as touradas de arena, visto ai o animal, neste caso o toiro, ser picado, cortado, ou seja, mal tratado, fazem sofrer o animal... mas eu sou a favor das garreiadas, onde o objectivo é ver pessoal a levar mocada, e em alguns casos há a pega do toiro/vaca, eu até pertenço a um grupo de garreiadas que são os "Sopa de Corno", e a maioria de nós é contra as touradas de arena mas a favor das garreiadas, visto nestas não haver sofrimento do animal, tirando o cansaço que, também é sentido por nós (os que andamos lá no meio)...

E que seja contra as touradas de arena apoio, não posso estar presente mas apoio, agora contra as garreiadas não acho bem.. mas pronto, há vários pontos de vista...

Earendill

Mensagem por Earendill em Qui 08 Abr 2010, 23:15

Era giro é meter um par de touros atrás dos toureiros , estando estes apenas de boxers , isso sim era entretenimento !

helderito

Mensagem por helderito em Qui 08 Abr 2010, 23:24

Earendill escreveu:Era giro é meter um par de touros atrás dos toureiros , estando estes apenas de boxers , isso sim era entretenimento !

Oléeeeee!!!!

helderito

http://helderito.photoshop.com www.flickr.com/photos/helderito

JoaoBaleiras

Mensagem por JoaoBaleiras em Sab 10 Abr 2010, 15:25

Earendill escreveu:Era giro é meter um par de touros atrás dos toureiros , estando estes apenas de boxers , isso sim era entretenimento !

Rúben mas falas de touradas de arena e garreiadas ou apenas arena ou apenas garreiadas?

Data/hora atual: Seg 21 Maio 2012, 12:41