http://fotoportal.photoshop.com

Trabalho Teatro

Compartilhe

Earendill

Trabalho Teatro

Mensagem por Earendill em Qui 12 Abr 2012, 12:31

Cá está um trabalho que fiz este fim de semana, como o unico fotografo oficial do evento, non stop das 4 da tarde a meia noite, espero que gostem.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.429130227104456.119878.175120162505465&type=3

è um trabalho mais normal, para cliente Smile

Se quiseres ver alguma foto com mais qualidade digam, que eu meto aqui, que o facebook estraga um pouco a qualidade principalmente o sharp

No fim do dia tava todo partido, mas umasjolas acalmaram a cena, tava preocupado tambem,porque sabia que nao tinha um trabalho como queria, e isso deveu-se a nao ter ajuda, convem ter sempre mais alguém, acobrir outra zona,mas assim falhei muitos ângulos e fotos que deveria ter tirado, principalmente no backstage e Camarims.

Não fiz o upload eu mesmo porque ja estava nofacebook na pagina da equipado Sextas.

ffernandes

Re: Trabalho Teatro

Mensagem por ffernandes em Sex 13 Abr 2012, 14:34

Tens uma porrada de fotos!! Isso é que foi um trabalho árduo!! Parabéns, porque elas são muitas e conseguiste cativar-me para as ver todas. Só isso para mim demonstra serem fotos bens tiradas, que transmitem emoções, sentimentos, acção...

MMorgado

Mensagem por MMorgado em Sab 14 Abr 2012, 15:57

Carais, faetaste-te de dar ao dedo! Bom trabalho, quando mostras ai mais trabalhos dasqueles que nos habituaste? Ainda estás em crise criativa? Very Happy.

cmpm

Mensagem por cmpm em Sex 20 Abr 2012, 21:19

MAn, se fosse possível tinha agarrado um dos meninos com a t-shirt "Sextas à Solta" para o colocar em todas as fotos estar sempre presente o titulo Smile

cmpm

Earendill

Mensagem por Earendill em Sab 28 Abr 2012, 04:50

MMorgado escreveu:Carais, faetaste-te de dar ao dedo! Bom trabalho, quando mostras ai mais trabalhos dasqueles que nos habituaste? Ainda estás em crise criativa? Very Happy.