http://fotoportal.photoshop.com

Trabalho Teatro

Compartilhe

Earendill

Trabalho Teatro

Mensagem por Earendill em Qui 12 Abr 2012, 12:31

Cá está um trabalho que fiz este fim de semana, como o unico fotografo oficial do evento, non stop das 4 da tarde a meia noite, espero que gostem.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.429130227104456.119878.175120162505465&type=3

è um trabalho mais normal, para cliente Smile

Se quiseres ver alguma foto com mais qualidade digam, que eu meto aqui, que o facebook estraga um pouco a qualidade principalmente o sharp

No fim do dia tava todo partido, mas umasjolas acalmaram a cena, tava preocupado tambem,porque sabia que nao tinha um trabalho como queria, e isso deveu-se a nao ter ajuda, convem ter sempre mais alguém, acobrir outra zona,mas assim falhei muitos ângulos e fotos que deveria ter tirado, principalmente no backstage e Camarims.

Não fiz o upload eu mesmo porque ja estava nofacebook na pagina da equipado Sextas.

ffernandes

Re: Trabalho Teatro

Mensagem por ffernandes em Sex 13 Abr 2012, 14:34

Tens uma porrada de fotos!! Isso é que foi um trabalho árduo!! Parabéns, porque elas são muitas e conseguiste cativar-me para as ver todas. Só isso para mim demonstra serem fotos bens tiradas, que transmitem emoções, sentimentos, acção...

MMorgado

Mensagem por MMorgado em Sab 14 Abr 2012, 15:57

Carais, faetaste-te de dar ao dedo! Bom trabalho, quando mostras ai mais trabalhos dasqueles que nos habituaste? Ainda estás em crise criativa? Very Happy.

cmpm

Mensagem por cmpm em Sex 20 Abr 2012, 21:19

MAn, se fosse possível tinha agarrado um dos meninos com a t-shirt "Sextas à Solta" para o colocar em todas as fotos estar sempre presente o titulo Smile

cmpm

Earendill

Mensagem por Earendill em Sab 28 Abr 2012, 04:50

MMorgado escreveu:Carais, faetaste-te de dar ao dedo! Bom trabalho, quando mostras ai mais trabalhos dasqueles que nos habituaste? Ainda estás em crise criativa? Very Happy.

Ainda não fotografei nada de especial neste ultimo mes e meio, acho que preciso de uma pausa ainda mais acentuada. Devo ter puxado muito pelo cartucho nestes 6 anos de fotografia non stop.

O que tenho feito agora, em fotografia são apenas trabalhos encomendados.

Agora tenho feito os modelos continuado a b.d e tenho criado inumeros lightmodyfyers, softboxes, beauty dishes e outras coisas inventadas para determinados tipos de iluminação.

Penso que voltarei a carga ainda antes do verão, mas a ver vamos.

Tenho seguido os teus trabalhos e de outros fotografoa, pra tentar dissecar as técnicas também, embora nao comente ( comentários como fazia antes ) porque nao tenho colocado coisas minhas e sinto que para comentar tenho também de criar, tenho visitado cá o sitio mas não me quero envolver para ja em questões fotograficas mais sérias. Para já vou só estudando fotografos de interesse.
    A minha fotografia estava a seguir por um caminho que eu não queria, quero voltar ao urbano, e ao urbex, também quero trabalhar com longa exposição e pintura com luz.

Seja como for, a galeria tem bons trabalhos do pessoal, nem se repara a minha ausencia.

Destes os que mais tenho gostado são os teus e os do Latas.

Espero que tenhas ficado esclarecido Smile

--------------------------- ..

Obrigado pessoal.

Data/hora atual: Qui 23 Maio 2013, 05:20