http://fotoportal.photoshop.com

Actualização do meu portfolio fotográfico.

Compartilhe

luismonteiro

Actualização do meu portfolio fotográfico.

Mensagem por luismonteiro em Ter 08 Set 2009, 09:00

Viva...

Finalmente consegui ter umas boas horas de trabalho e acabar o moroso processo de actualização do meu portfolio. Para os que já seguiram o link que acompanha a minha assinatura, já devem conhecer algumas das minhas fotos, para os que nunca lá foram, aqui fica um convite ao meu portfolio fotográfico.

Não houve grandes mudanças a nível visual, apenas novas fotos e um novo tema fotográfico.

Espero que gostem das fotos e do site. Gostaria de saber a vossa opinião sobre ambos, pois estou sempre a tentar melhorar tanto a navegação do site como a qualidade das fotos.
    Digam-me de vossa justiça...

Cumprimentos,
    Luis Monteiro

---
    www.luismonteiro.eu

luismonteiro

Re: Actualização do meu portfolio fotográfico.

Mensagem por luismonteiro em Ter 08 Set 2009, 10:22

Obrigado...

Por acaso reparei nesse erro da sequência das imagens depois do o ter carregado para o servidor. Vou ver se hoje consigo corrijir isso, embora vá levar algum tempo, pois tenho que renomear quase todas as fotos e voltar a fazer as ligações. Enfim... com método vou lá. Também... depois de feito, tá feito, não tenho que me preocupar mais.

Quanto aos erros de inglês... gostava de os corrigir também. Se puderes indicar quais e onde, agradecia.

Tuxa,
    Luis

Data/hora atual: Seg 21 Maio 2012, 12:12