por Earendill em Dom 20 Jun 2010, 01:11
Normalmente para os fotógrafos que se levam a sério e o seu trabalho, o casamento não é uma opção nem os baptizados, é uma espécie de ultimo recurso ,no qual ninguém quer cair , mas as vezes não temos hipóteses .
Num questionário que fizeram na minha turma , o trabalho que menos gostaram foi o fotografo de casamentos e baptizados , por ai dálogo para ver , acho que nem um voto teve .
Mas a verdade é que até se conseguem fazer coisas giras , e estas fotos que colocaste aqui são pálidas em comparação com outros nomes , eu das fotos que mostraste só gostei de uma ou duas , por exemplo , seguir uma cerimónia dessas como um foto jornalista segue uma caravana militar em Bagdad , isso é interessante , tirar fotos sem que os noivos ou as pessoas saibam , apanhar aqueles momentos que normalmente ninguém vê , isso sim é interessante . Tens o jeff ascought penso que é assim o nome dele , que é um fotografo de casamentos muito porreiro .
Mas eu vou ser sincero eu ando a procura de trabalho e verdade mas já declinei alguns casamentos e baptizados , porque ? , porque para mim quando começar a fazer coisas dessas , deixo de ser fotografo.
É algo que detesto profundamente , só o facto de estar lá .a única coisa boa de um casamento , para mim , é mesmo a comida á borla eh .
Última edição por Earendill em Dom 20 Jun 2010, 02:30, editado 1 vez(es)